Radar

Authors

  • Revista Estima A diretoria da SOBEST parabeniza as colegas Eline Borges e Leila Blanes pela conclusão do doutorado, com as tese, respectivamente, "Tratamento tópico de úlcera venosa: ŕpṕsta de uma diretriz baseada em evidências" (EE Ribeirao Preto) e "Short-Form-36 e Caregiver Burden Scale em cuidadores primários de paraplégicos" (UNIFESP)

Abstract

Aconteceu!Aconteceu nos dias 24 a 28 de outubro de 2005, em Fortaleza – CE, o VI Congresso Brasileiro de Estomaterapia (CBE) e o I Simpósio Internacional de Incontinência, como parte das comemorações da III Semana Nacional de Estomaterapia.Estiveram presentes 480 congressistas, estando praticamente todos os estados brasileiros ali representados.Os eventos contaram com múltiplos palestrantes nacionais e foi abrilhantado com a presença de nossa convidada internacional, Dra Christine Norton, da Inglaterra. Com excelência científica e técnica, nos mostrou o encanto de atuar junto a pessoas com deficiência no controle esfincteriano.A expo estomaterapia contou com quatro patrocinadores e onze expositores, que apresentaram novas tecnologias e contribuíram com a programação científica por meio dos simpósios satélites.Novo CBE tem data e local marcado. Curitiba espera você em outubro de 2007!

fig7

Nem só de ciência vive um ET

 

 

 

 

 

 

Sessão de Políticas Públicas

 

Sessão Poster


Downloads

Download data is not yet available.

Published

2005-12-01

How to Cite

1.
Estima R. Radar. ESTIMA [Internet]. 2005 Dec. 1 [cited 2024 Mar. 28];3(2). Available from: https://www.revistaestima.com.br/estima/article/view/179

Issue

Section

Article